Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você confia no sistema eleitoral do Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.09.2021 10:24h
Feira de Santana

Correia para Colbert: "Não precisa me receber não, vou mandar os ofícios e quero ser atendido"

 
Foto Reprodução

Deixando claro que não pretende sair do grupo governista, mas que as demandas da comunidade precisam ser atendidas, o vereador Correia Zezito (Patriota) chamou atenção do prefeito Colbert Martins, em discurso nesta quinta-feira (30), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Não vou aceitar, não vou me render a nada nem a ninguém. Quero que a Matinha seja atendida. Quero que a máquina termine e passe nos caminhos, contrate funcionário. Se não tem, contrate. Não vou me calar mais se meu ofício não for encaminhado para o setor. Reclame e mande o secretário fazer”, disse, referindo-se ao prefeito e completou: “Não precisa me receber, vou mandar os ofícios e quero ser atendido”, bradou citando o distrito da Matinha e das demandas da comunidade.

Apesar de demonstrar irritação, Correia deixou claro que não tem intenção de deixar a bancada do Governo. “Eu sou Colbert, não vou sair do grupo. Mas quero que ele trabalhe. Não preciso sair do grupo para falar a verdade”, declarou.

Também da bancada governista, o vereador Pastor Valdemir (PV) parabenizou Correia pelo discurso. “Somos governistas, não quer dizer que vamos ficar calados com algo que esteja errado. Estar na bancada do Governo não quer dizer que vamos fechar os olhos”, esclareceu. (Daniela Oliveira - Foto Reprodução)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia