Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você confia no sistema eleitoral do Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.09.2021 14:39h
Tribunal de Contas dos Municípios

TCM fará sessão especial para marcar ingresso de Nelson Pelegrino

 
Foto Reprodução

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia fará uma sessão especial, na próxima terça-feira (05/10), às 15h, para marcar o ingresso do conselheiro Nelson Pellegrino na Corte, em substituição ao conselheiro Paolo Marconi, que se aposentou. Da sessão, que será realizada por meio eletrônico e que pode ser acompanhada por todos pelo canal do TCM no Youtube, deverão participar autoridades estaduais e federais, parlamentares, conselheiros e lideranças nacionais do sistema de Tribunais de Contas, além de convidados e familiares do conselheiro Nelson Pellegrino.

O ex-deputado Nelson Pellegrino foi indicado para ocupar o cargo de conselheiro do TCM em vaga reservada à Assembleia Legislativa da Bahia. Foi aprovado pelo voto da quase totalidade dos deputados estaduais e nomeado pelo governador Rui Costa. Advogado formado pela Escola de Direito da Universidade Federal da Bahia, com pós-graduação em Direito Público, Nelson Pellegrino, tem 61 anos de idade e é natural de Salvador.

Ele iniciou sua carreira profissional como assessor jurídico de sindicatos de trabalhadores baianos, na década de 1980, e depois ingressou no serviço público onde milita já há 30 anos, ao disputar e vencer sucessivas eleições para o exercício de mandatos parlamentares. Pellegrino cumpriu dois mandatos como deputado estadual e depois foi eleito para seis mandatos na Câmara dos Deputados. Exerceu também o cargo de secretário de estado do governo da Bahia em três oportunidades. Agora passa a ocupar o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia. (TCM - Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia