Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você confia no sistema eleitoral do Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.09.2021 18:09h
Irregularidades

Câmara Municipal de São Paulo aprova CPI para investigar Prevent Senior

 
Foto André Ribeiro - Futura Press Estadão Conteúdo

O plenário da Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quinta-feira (30) a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as ações da operadora de saúde Prevent Senior na capital paulista durante a pandemia de Covid-19.

O requerimento da CPI foi apresentado pelo vereador Antonio Donato (PT) e a comissão terá cinco membros.

Ao protocolar o pedido na casa, o vereador do PT sustentou que é necessário criar a comissão no âmbito municipal por causa do fim da CPI da Covid no Senado Federal, que, segundo ele, não conseguirá apurar a fundo os fatos envolvendo a operadora de saúde em São Paulo.

“A conduta da empresa Prevent Senior no enfrentamento da Covid-19 pode ter levado a óbito diversos munícipes paulistanos, podendo inclusive estar caracterizado o crime de homicídio doloso a ser tipificado no quadro diretivo da citada empresa. Considerando por fim que a CPI da Pandemia instalada no Senado Federal, que apurou os gravíssimos fatos envolvendo a Prevent Senior, está em fase de encerramento, não podendo mais avançar nas necessárias investigações que o assunto requer, Requeiro, a instauração de Comissão Parlamentar de inquérito – CPI”, disse o documento.

O parlamentar argumentou que a sede administrativa da Prevent Senior fica na cidade de São Paulo e boa parte dos hospitais da operadora também.

Segundo a Mesa diretora da Casa, os líderes partidários têm agora o prazo de uma semana para indicar os vereadores que participarão da comissão.

Esta é a quarta CPI aprovada neste ano na Câmara Municipal de São Paulo. As três já em andamento são a CPI dos Animais, a CPI dos Aplicativos de Transporte e a CPI da Violência contra Trans e Travestis.(G1 - Foto: André Ribeiro/Futura Press - Estadão Conteúdo)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia