Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que teremos segundo turno para presidente no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 22.09.2022 05:10h
Feira de Santana

Serviços de saúde para moradores do Tanque da Nação e Feira IV nesta quinta

 

Nesta quinta-feira, 22, os moradores do Tanque da Nação e Feira IV serão beneficiados com serviços de saúde gratuitos. A iniciativa é da Prefeitura de Feira, por meio do Programa de Ação e Prevenção às Doenças Cardiovasculares. Os atendimentos vão ocorrer no Centro Comunitário do Feira IV, das 8h às 15h. (Foto ilustração)

Ao chegar na unidade eles serão recepcionados com um café da manhã. Também poderão desfrutar de momentos de meditação e auriculoterapia. Já os que gostam de exercitar o corpo haverá sessões de alongamento e atividades físicas.

Além da avaliação clínica com solicitação de exames para detecção do risco de doenças cardiovasculares, serão ofertadas aferição de pressão arterial e teste de glicemia, medição da circunferência abdominal e avaliação da sensibilidade dos membros inferiores do corpo.

Para receber o atendimento é necessário que os moradores levem o documento de identidade e cartão SUS. (Secom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia