Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que teremos segundo turno para presidente no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 22.09.2022 05:25h
Moeda norte-americana

Dólar fecha a R$ 5,17 mas não sustenta máximas pós-Fed

 

O dólar subiu frente ao real nesta quarta-feira, mas encerrou a sessão bem abaixo dos picos do dia, depois que o banco central dos Estados Unidos, o Federal Reserve, elevou sua taxa de juros na magnitude esperada pela grande maioria dos mercados. (Foto ilustração)

A moeda norte-americana à vista fechou em alta de 0,39%, a 5,1739 reais, bem distante da máxima do pregão, quando saltou 0,80%, a 5,1950 reais.

Na B3, às 17:05 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento subia 0,51%, a 5,1845 reais.

Os maiores patamares do dia foram alcançados pouco depois de o Federal Reserve elevar sua taxa básica de juros em 0,75 ponto percentual, para um intervalo de 3,00% a 3,25%, e sinalizar outros grandes aumentos em novas projeções, que mostram os custos dos empréstimos subindo para 4,40% até o fim deste ano, antes de atingirem 4,60% em 2023.

A reação inicial negativa dos mercados globais refletiu surpresa com as previsões econômicas do Fed, que pintaram um cenário monetário mais restritivo do que muitos economistas esperavam para os próximos meses, disse à Reuters Felipe Izac, sócio da Nexgen Capital. (Por Luana Maria Benedito)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia