Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que teremos segundo turno para presidente no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 22.09.2022 06:30h
Feira de Santana

Jurandy Carvalho diz que obras do Estado em Jaguara e Tiquaruçu são eleitoreiras

 

Lembrando que o grupo político que está no poder há 16 anos no Governo do Estado só agora anunciou melhorias para os distritos de Feira de Santana, o vereador Jurandy Carvalho (PL-foto) acredita que as obras têm cunho eleitoreiro, em virtude da proximidade do pleito. Segundo ele, enquanto se discute quem fez a obra de Jaguara ou de Tiquaruçu, ainda está no serviço de topografia, nem começou de fato. “É de estranhar que teve tanto tempo e só agora faltando poucos dias para as eleições a obra será feita”, criticou.

Jurandy disse ainda que é uma prática comum dos políticos. “Vivemos em um país de enganação, muitos políticos perderam a vergonha, a disciplina e começam a mentir para ganhar voto. Lembro que fiz minha campanha e não enganei ou menti para ninguém e vou continuar nesse preceito para não enganar o povo, vereador não faz obra, é para cobrar do Executivo”, ressaltou. (Daniela Oliveira)
  

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia