Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que teremos segundo turno para presidente no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 22.09.2022 08:26h
Feira de Santana

Jerônimo faz caminhada em Feira na reta final e destaca projetos para economia

 

Em caminhada feira em Feira de Santana, na reta final da campanha, o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu, nesta quarta-feira (21), que sua gestão irá atuar para fortalecer e dinamizar a economia baiana em parceria com os empresários e com o presidente Lula (PT), e destacou que irá manter o investimento em infraestrutura, como um dos principais pilares do seu plano econômico e indicou seus planos para Feira de Santana e região.

"Nós vamos atuar ao lado do empresariado, seremos parceiro dos empresários baianos. Ao lado dos prefeitos, empresários, eu vou buscar junto ao presidente Lula a chegada de mais investimentos para Bahia, melhores condições, atrair empresas. O meu governo será marcado pelo fortalecimento da economia, parceria com os empresários aliado ao avanço com inclusão social", afirmou Jerônimo.

O petista ressaltou que irá atuar para modernizar e estruturar o centro industrial de Feira de Santana, oferecer melhores condições ao empresariado e garantir um investimento em infraestrutura na cidade. "Nós estaremos ao lado de Lula para garantir o anel de contorno aqui para Feira. O meu governo irá atuar fortemente na geração de emprego e renda, nós vamos garantir que a Bahia continuará avançando ao lado de Lula e dos empresários", complementou.

"O nosso primeiro pilar é o investimento em infraestrutura, eu irei manter o ritmo implementado por Rui. O segundo pilar é a parceria com o presidente Lula. A ponte Salvador-Itaparica, a retomada do Minha Casa, Minha Vida, da indústria naval, das ferrovias Oeste-Leste (FIOL) e Centro-Atlântica (FCA), além do Porto Sul. Por fim, vou lançar um plano de reindustrialização da Bahia para atrair novas indústrias a partir de bases tecnológicas e ambientais. Em diálogo permanente com os empresários, vamos estimular à construção civil, a economia criativa, economia verde, a energia eólica e solar, além do hidrogênio verde”, ressaltou o postulante ao Palácio de Ondina.
Na oportunidade citou ainda projetos na cultura e da recriação do Ministério da Cultura. (Assessoria  - Foto Divulgação)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia