Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que teremos segundo turno para presidente no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 22.09.2022 10:27h
Feira de Santana

Jhonatas Monteiro diz que merenda escolar tem sido três biscoitos em escolas municipais

 

Destacando a necessidade da merenda escolar, que muitas vezes é a única refeição de crianças carentes, o vereador Jhonatas Monteiro (PSOL) voltou a denunciar a falta de merenda e que algumas escolas da rede municipal tem ofertado apenas três biscoitos aos alunos. O discurso foi feito nesta quinta-feira (22), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Alguns alunos vão exclusivamente para a escola por conta da merenda escolar. Não é uma brincadeira tratar da merenda escolar”, pontuou citando que escolas da rede municipal não tem recebido o vale gás, ficando assim impossibilitadas de preparar as refeições na própria unidade e estão ofertando apenas biscoitos.

“Unidades que não tem o vale gás e tem servido três biscoitos secos como merenda escolar porque não tem condição de preparar os alimentos dentro do espaço da escola e aí a gente vê a secretária Anaci Paim que vai para a mídia e pinta uma realidade que a gente não encontra no dia a da escola, do que se passa na educação", disse.

O vereador continuou: "Um pai e uma mãe de família que encaminha seus filhos à escola e a merenda escolar são três biscoitos secos ou um copo de suco como merenda escolar. Temos uma situação que não adianta tapar o sol com a peneira, não vai ser o investimento em propaganda ou as mentiras contadas pelo prefeito Colbert Martins na mídia, que vão resolver o problema que a gente vivencia todos os dias na escola”, pontuou.

Jhonatas citou ainda que a luta vem desde o ano passado, e que professores chegaram a entrar em greve não apenas por questões salariais, mas por estruturais, como a falta de merenda, no entanto, a questão perdura e crianças permanecem sem alimentação digna. (Daniela Oliveira - Foto Reprodução)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia