Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você confia no sistema eleitoral do Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 27.09.2022 05:30h
Eleições 2022

Joaquim Barbosa, relator do mensalão no STF, grava vídeo de apoio a Lula no 1º turno

 

Relator do processo do Mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro aposentado Joaquim Barbosa gravou um vídeo de apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno das eleições. A informação foi revelada pelo jornal “Valor Econômico” e confirmada pela CNN. (Foto ilustração: Joaquim Barbosa e Lula)

De acordo com relatos feitos à CNN, uma série de aliados de Lula participou da construção da declaração de apoio de Barbosa ao petista. O gesto final, no entanto, coube ao candidato a vice na chapa do ex-presidente, Geraldo Alckmin (PSB).

No filme, de acordo com integrantes da campanha, Barbosa diz que na eleição de 2018 já havia se posicionado contra a eleição de Jair Bolsonaro (PL). Naquele ano, o ministro aposentado cogitou disputar a Presidência da República, mas desistiu.

Um dia antes do segundo turno das eleições, Barbosa declarou que votaria em Fernando Haddad (PT) contra Bolsonaro, então no PSL. “Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad”, postou nas redes sociais, na época. (cnn)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia