Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você confia no sistema eleitoral do Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 27.09.2022 07:41h
Planos de Saúde

Magno comemora Lei que obriga planos de saúde a cobrirem procedimentos fora do rol da ANS

 

Magno Felzemburgh (foto ilustração) advogado militante na defesa do consumidor, comemorou a lei sancionada pelo Governo Federal que obriga os planos de saúde a cobrirem tratamentos e procedimentos fora do rol da Agência Nacional da Saúde (ANS). A sanção foi publicada na edição de quinta (22/09) do "Diário Oficial da União (DOU)".

“Hoje foi sancionada pelo presidente da República uma lei em favor do consumidor de planos de saúde. O STJ que decidiu contra os usuários dos planos de saúde agora foi derrotado”, comemorou Magno.

“Agora temos uma lei que favorece os consumidores de plano de saúde. O tratamento que o médico requisitar e comprovar a eficácia, você vai ser atendido e a Justiça não vai mais impedir o tratamento adequado”, explicou.

“Temos que comemorar, primeiro dando glória a Deus, mas vamos celebrar que o Brasil tem uma legislação atual para atender o consumidor ”, finalizou.

Segundo decisão recente do STJ, a lista de procedimentos da ANS era "taxativa" — ou seja, que os planos só precisariam cobrir o que está na lista, que atualmente é composta por 3.368 itens.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia