Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você confia no sistema eleitoral do Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 27.09.2022 10:36h
Feira de Santana

Silvio Dias defende esquerda e diz que discursos de ódio são feitos por "falsos profetas"

 

Criticando o discurso de ódio contra a esquerda que muitos vem utilizando, inclusive fazendo uso de frases bíblicas, a exemplo do vereador Edvaldo Lima (MDB), o vereador Silvio Dias (PT) fez um discurso, nesta terça-feira (27), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, tratando da questão e defendendo o posicionamento da esquerda.

“Ouvimos aqui mais um discurso que trata de questões religiosas. Infelizmente esta Casa volta a discutir questões religiosas quando deveria na verdade não estar tratando de uma forma tão raivosa das questões que estão na Bíblia. O senhor [Edvaldo] que é pastor deveria saber disso, qual exemplo que Jesus Cristo deu? Com quem Jesus Cristo andava? Quem eram os discípulos? As pessoas simples e pobres da época. As mulheres andavam com Jesus Cristo, prostitutas, ladrões, aqueles que faziam parte da classe baixa da sociedade da época”, pontuou.

Silvio continuou: “Cristo deu o exemplo de repartir, o pão, os peixes, em momento nenhum discriminou, ao contrário, sempre acolheu e aqui ouvimos um discurso de ódio, que visa atacar e misturar questões políticas com questões religiosas. Falsos profetas que subam aqui para falar isso, não aceito. O exemplo de Jesus Cristo não foi esse. Será que eles acolhem?”, acredita, citando atos discriminatórios contra negros, mulheres, homossexuais.

Jhonatas Monteiro (PSOL) também comentou o assunto salientando a pluralidade de crenças que compõe o país, sendo assim mais um motivo para que seja respeitado os diversos credos. (Daniela Oliveira - Foto Ascom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia