Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você confia no sistema eleitoral do Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 24.11.2022 05:30h
Setor do Petróleo

Preços do petróleo caem mais de 3% após alta de estoques nos EUA

 

Os preços do petróleo caíram mais de 3% nesta quarta-feira, continuando uma série de negociações voláteis. (Foto ilustração)

Os contratos do Brent para entrega em janeiro caíram 2,95 dólares, ou 3,3%, para 85,41 dólares o barril. O petróleo dos EUA (WTI) caiu 3,01 dólares, ou 3,7%, para 77,94 dólares por barril. No início do pregão, ambos os contratos haviam subido mais de 1 dólar o barril.

Os estoques de gasolina dos EUA subiram 3,1 milhões de barris, de acordo com a Administração de Informação de Energia, superando em muito o aumento de 383.000 barris que os analistas haviam previsto.

"O aumento da gasolina é meio que um choque", disse Phil Flynn, analista do grupo Price Futures. "O aumento nos estoques de gasolina sugere que talvez estejamos vendo a demanda enfraquecer ou que a gasolina esteja sofrendo antes dos feriados".

Os preços foram atingidos ainda mais por relatos de que o limite de preço do G7 para o petróleo russo poderia ficar acima do nível que está sendo negociado.

As nações do G7 estão avaliando um teto de preço para o petróleo russo transoceânico na faixa de 65-70 dólares/barril, de acordo com o que disse uma autoridade europeia nesta quarta-feira. (Por Arathy Somasekhar)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia