Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você confia no sistema eleitoral do Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 24.11.2022 05:50h
Transição do governo federal

Deputado Robinson Almeida elogia presença de Zé Neto em equipe de transição de Lula

 

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) avaliou, nesta quarta-feira (23), que a formalização do nome do deputado federal Zé Neto (PT) para compor a equipe de transição do Governo do presidente Lula no grupo de Indústria, Comércio e Serviços é uma "excelente notícia" para as cadeias produtivas da Bahia e garante ao setor produtivo interlocução para futuras ações de desenvolvimento econômico da nova gestão. O parlamentar acrescentou ainda que a integração de Zé Neto a equipe de Lula fortalece Feira de Santana e o Portal do Sertão. (Foto ilustração: Zé Neto e Robinson Almeida)

 "Zé Neto foi líder dos governos Jaques Wagner, aqui na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal, nos últimos 4 anos, coordenou a bancada na Comissão de Desenvolvimento Econômico. Tem conhecimento, experiência, excelentes relações e interlocução com o setor produtivo. Vai contribuir bastante, nessa fase, com o diagnóstico do quadro atual que ajudarão na formulação de políticas para fortalecer o desenvolvimento econômico e a geração de postos de trabalho, especialmente na Bahia", avaliou Robinson. "Sem dúvidas, a presença de Zé Neto na equipe de transição de Lula também fortalece Feira de Santana e o Portal do Sertão. É a certeza do bom trabalho, da boa interlocução para o desenvolvimento inclusivo da Princesa", enfatizou o deputado estadual.

Além do deputado federal Zé Neto e do senador Jaques Wagner, outros 8 baianos foram nomeados esta semana para equipe de transição do Centro de Governo em diferentes áreas. Entre eles estão os deputados federais Afonso Florence, Daniel Almeida, Alice Portugal, Jorge Solla, Lidice da Mata, Waldenor Pereira. Entre as atribuições da equipe de transição está a análise de todas as informações requisitadas junto ao atual governo, visando a adoção de medidas da nova gestão e a continuidade do funcionamento da máquina administrativa. (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia