Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você confia no sistema eleitoral do Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 24.11.2022 08:10h
Feira de Santana

Estudo para implantação de Subprefeituras nos distritos está em andamento

 

Está em andamento um estudo para a implantação de subprefeituras nos distritos de Feira de Santana, pelos menos próximos 180 dias. O decreto foi publicado no dia 10 de novembro de 2022, no Diário Oficial do Município. Cada secretaria deve apresentar uma relação detalhada dos serviços que poderão ser ofertados em até 120 dias.

O secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Pedro Américo, destacou a importância do debate que tem sido recebido de maneira positiva tanto pelas autoridades quanto pela sociedade. “Temos visto com bastante otimismo o debate que a sociedade feirense tem feito em torno da proposta de implantação das subprefeituras nos distritos rurais de Feira de Santana. Existe uma mobilização muito grande tanto dos representantes políticos, quanto dos secretários, dos funcionários, quanto da população, e também o debate tem havido nos meios de comunicação quanto a necessidade de implantação das subprefeituras então isso é muito bom”, ressaltou.

Pedro enfatizou: “A proposta da subprefeitura tem como intuito de criar canal mais próximo direto entre a administração da prefeitura e a população de cada distrito onde os serviços sejam oferecidos diretamente no distrito, esse é o objetivo central. Cada território administrativo vai ter mais autonomia”, avalia e salienta que o primeiro passo é o debate, e quais serviços devem ser ofertados no sentido de criar um canal direto entre Administração e a população, ficando para uma discussão posterior onde irá funcionar essas subprefeituras, se o prédio será construído ou alugado. (Daniela Oliveira - Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia