Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você confia no sistema eleitoral do Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 24.11.2022 10:45h
Oeste da Bahia

Barreiras: Nem os vereadores souberam explicar os critérios para implantação da zona azul

 

A implantação da Zona Azul, marcada para o início de dezembro em Barreiras, provocou polêmica na sessão desta terça-feira, 22 de novembro, na Câmara Municipal de Barreiras. Nem os vereadores souberam explicar, com clareza, quais os critérios serão adotados para implantação deste novo modelo de estacionamento e que vai gerar custo para os barreirenses. A vereadora Ivete Ricardi disse que precisa de maiores esclarecimentos e considerou o fato um absurdo uma vez que pode prejudicar profissionais que tem seus escritórios em Barreiras. “Como é que fica isso? Eles terão que pagar por deixar seus veículos estacionados das 8 da manhã ao meio dia e das duas as seis da tarde. Isso é um absurdo” afirmou Ivete. (Foto ilustração: Câmara Municipal de Barreiras)

Carmélia da Mata, a primeira a questionar o assunto disse que é preciso fazer uma audiência pública urgente com a participação da sociedade para que se explique como será o funcionamento da Zona Azul uma vez que até agora ninguém está entendendo e as pessoas estão assustadas. Carmélia salientou inclusive que os moradores terão que passar por um processo totalmente burocratizado para provarem que residem na área onde o estacionamento vai ser implantado.

A prefeitura ainda não se manifestou a respeito. No entanto seria de bom tom que reunisse a população de todos os lugares onde se pretende implantar a Zona Azul para explicar como vai ser o funcionamento deste novo modelo de estacionamento. Por enquanto tá todo mundo batendo cabeça. “Isso vai dar muito pano para manga”disse a vereadora Ivete Ricardi. (muraldooeste)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia